Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia inicia semestre letivo com recepção festiva

Caucaia inicia semestre letivo com recepção festiva

Alunos e novos professores foram recebidos com programação especial
última modificação: 03/02/2016 12h17

O campus de Caucaia retomou as atividades acadêmicas,  no dia 25 de janeiro, com o reinício do semestre letivo 2015.2 . Para marcar o momento e dar as boas-vindas aos estudantes, uma programação especial foi preparada e eles foram recepcionados com uma apresentação musical executada pelos alunos do curso pró-técnico.

Além da retomada das atividades acadêmicas e acolhimento dos alunos, o campus de Caucaia aproveitou o momento para fazer a recepção de sete novos servidores docentes. Para marcar esse momento especial, os professores foram recebidos com um café da manhã, pelo diretor-geral do campus, professor Rodrigo Freitas, e o chefe do Departamento de Ensino, professor Marcel Mendonça.

Na oportunidade, além do momento de acolhida pelos demais servidores da instituição, algumas informações sobre o funcionamento do campus foram Antes de serem conduzidos para as salas de aula, o diretor-geral e o chefe de Departamento de Ensino, deram as boas vindas aos discentes e fizeram a apresentação de todos os professores novos que foram acolhidos com muita alegria pelos estudantes, que estavam animados por poder retornar às atividades letivas do semestre 2015.2, reencontrando os colegas de forma descontraída e leve, e, ainda, recebendo novos

Colaboração: Edilene Teles  e Iveline Lima