Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia lança edital de seleção de projetos para auxílio-formação

Caucaia lança edital de seleção de projetos para auxílio-formação

SERVIDORES

Os projetos deverão ser submetidos no período de 17 a 23 de fevereiro de 2022
última modificação: 16/02/2022 09h42

O campus de Caucaia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)  divulga edital de seleção de projetos propostos por servidores (docentes e técnicos-administrativos) para bolsas do auxílio-formação. O objetivo é selecionar projetos para os espaços de formação relacionados aos cursos técnicos e superiores existentes no IFCE e/ou projetos sociais e culturais. As propostas deverão ser submetidas no período de 17 a 23 de fevereiro de 2022.

Os projetos serão avaliados por comissão prevista no Regulamento de Auxílios Estudantis (RAE) do IFCE, de acordo com os seguintes critérios: 1) Correlação com a área dos cursos técnicos ou superiores do campus; 2) Coerência e clareza do conteúdo do projeto; 3) Relevância e resultados esperados; e 4) Integração com Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para realizar a submissão da proposta, o interessado deve enviar para a CAAF-CAU, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o formulário de inscrição, o projeto e o termo de compromisso, segundo os anexos do edital.

O resultado final, após a análise da interposição de recursos, será divulgado dia 13 de março de 2022.

Acesse abaixo o edital e os anexos.

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA BOLSAS DO AUXÍLIO FORMAÇÃO 01/2022

ANEXOS