Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus abre novo edital para concessão de Auxílio Emergencial

Campus abre novo edital para concessão de Auxílio Emergencial

Inscrições ficam abertas entre os dias 02 e 06 de abril
última modificação: 01/04/2021 08h56

Estarão abertas entre os dias 02 e 06 de abril de 2021 as inscrições para uma nova concessão de Auxílio Emergencial a estudantes regularmente matriculados no campus de Caucaia do IFCE. Alunos de cursos técnicos e superiores podem realizar a inscrição, que irá conceder 30 novos auxílios mensais de R$ 300 pelo período de 3 meses.

As inscrições serão realizadas somente pelo site sisae.ifce.edu.br

EDITAL - AUXÍLIO EMERGENCIAL
ANEXOS

No momento da inscrição, o estudante deve preencher todas as etapas indicadas no Sistema
e anexar as documentações solicitadas. É obrigatório anexar todos os documentos exigidos para finalizar a inscrição.

A responsabilidade pela inscrição e envio correto da documentação é somente do candidato. De acordo com o edital, o aluno que preencher incorretamente qualquer formulário, deixar de enviar um documento ou enviar documento desatualizado terá sua inscrição indeferida, sem possibilidade de apresentação de recurso.

Ainda de acordo com o edital, devido ao período de pandemia, os comprovantesde renda formais e do Programa Bolsa Família dos familiares dos/as estudantes solicitantes de auxílios devulnerabilidade social, poderão ser substituídos por declarações (devidamente datadas e assinadas pelo estudante ou pelo seu responsável legal).

O resultado será divulgado no dia 19/04/2021 no site do Sisae. Os alunos poderão apresentar recurso contra o edital no dia 20/04/2021, no mesmo site.