Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Biblioteca premia estudantes
conteúdo

Notícias

Biblioteca premia estudantes

“Leitores do Ano” incentiva o hábito da leitura e chega à quarta edição
última modificação: 04/12/2019 13h14
Prêmios foram entregues no dia 03 de dezembro

Prêmios foram entregues no dia 03 de dezembro

Com o objetivo de reconhecer o desempenho dos estudantes que mais realizaram empréstimos na biblioteca do campus de Caucaia em 2019, a premiação “Leitores do Ano” aconteceu no dia 03 de dezembro. “É uma forma que nós encontramos para incentivar a leitura”, diz a bibliotecária do campus, Rannadia Virgulino, que organizou a premiação junto com os servidores do setor. Iniciado em 2016, o prêmio é distribuídos aos três estudantes que mais realizaram empréstimos ao longo do ano.

Na edição 2019, quem esteve presente à entrega da premiação participou também da distribuição de dois prêmios extras. “Além de reconhecer aqueles alunos que já têm o hábito da leitura, nós esperamos incentivar também os outros alunos a realizarem mais empréstimos”, acrescenta Rannadia.

premiação-leitores-do-ano--2019


PREMIAÇÃO

Os estudantes vencedores da edição 2019 do prêmio Leitores do Ano foram: Mariana Soares da Costa (Petroquímica); Eduardo Jansen Severino Alves (Metalurgia); Maria Victoria Lopes Gomes (Petroquímica). Eles receberam uma pasta contendo um livro, uma revista, marcadores de texto e um CD com o último anuário do IFCE, entre outros itens.