Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Biblioteca de Caucaia lança campanha pelo silêncio

Biblioteca de Caucaia lança campanha pelo silêncio

Ações estão sendo desenvolvidas em benefício dos alunos
última modificação: 25/11/2016 14h36
Arte: Andréa Freitas

Sensibilizar os usuários para a importância do silêncio e proporcionar um ambiente mais agradável para realização de estudos, leituras e trabalhos. É com essa perspectiva que a biblioteca do campus de Caucaia inicia, nesta segunda, dia 28, a campanha “Silêncio, estudantes pensando”. Várias ações estão sendo tomadas para prezar pelo bom funcionamento do espaço em benefício, principalmente, dos alunos.

Além de publicações e cartazes, a campanha adotará algumas regras a partir do dia 28, entre as quais limitar o uso de um computador a uma pessoa por vez e a utilização de cada mesa de estudo a quatro pessoas, obedecendo à capacidade desses setores. As regras de uso dos computadores do setor de internet da biblioteca e do laboratório de informática serão padronizadas. Outra medida é a implantação de um sensor de barulho, em 2017.

A equipe da biblioteca e a gestão do campus de Caucaia consideram importante a campanha e esperam contar com o apoio e adesão de toda a comunidade acadêmica, incluindo servidores e estudantes.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia

registrado em: , , ,