Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Auxílio Transporte: edital abre vagas para formação de cadastro reserva

Auxílio Transporte: edital abre vagas para formação de cadastro reserva

Inscrições acontecem entre os dias 11 e 17/02 pelo site do SISAE
última modificação: 10/02/2022 11h19

Estarão abertas entre os dias 11 e 17 de fevereiro de 2022 as inscrições para a formação de cadastro reserva para a concessão de auxílio transporte a estudantes do campus de Caucaia do IFCE. Não há número de vagas definidas. O auxílio será concedido à medida que houver liberação de recursos, ao longo do ano de 2022.

EDITAL | ANEXOS

As inscrições serão realizadas somente pelo site sisae.ifce.edu.br
ATENÇÃO: O
s alunos novatos ou que nunca acessaram o Sistema Informatizado de Assistência Estudantil do IFCE (SISAE) devem selecionar a opção É ALUNO E NÃO TEM CADASTRO? na página inicial.

A relação de documentos necessários para realizar a inscrição está no edital. O resultado preliminar da seleção será divulgado o dia 11 de março no site do SISAE. Na mesma página será possível que os candidatos apresentem recurso contra o edital, se julgarem necessário, no dia 11 de março.

O resultado final será divulgado no dia 18 de março de 2022 no site do SISAE.

Auxílio transporte
Subsidia despesas do trajeto residência/campus/residência, nos dias letivos, concedido pelo período de até 01 (um) ano, que será contemplado em 2022.