Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Auxílio Emergencial tem nova seleção

Auxílio Emergencial tem nova seleção

Inscrições acontecem entre os dias 23 e 29 de setembro no site do SISAE
última modificação: 21/09/2021 10h39

O setor de Assistência Estudantil recebe entre os dias 23 e 29 de setembro de 2021 as inscrições para uma nova seleção que vai conceder Auxílio Emergencial para alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores. São 54 auxílios para alunos de cursos técnicos e 25 para alunos de cursos superiores.

LEIA O EDITAL
ANEXOS DO EDITAL

A inscrição acontece somente pelo site sisae.ifce.edu.br

Toda a documentação que deve ser anexada pelo aluno está descrita no edital, que também conta com um cronograma contendo todas as etapas da seleção. O auxílio será pago em até quatro parcelas de R$ 300 (trezentos reais).

Para receber o auxílio, é obrigatório que o estudante informe, no SISAE, um número de conta bancária em seu nome, mesmo que se trate de pessoa com menos de 18 anos. O aluno contemplado com o auxílio terá cinco dias úteis para informar, no SISAE, os seus dados bancários para recebimento das parcelas - esse prazo é contado a partir da publicação do resultado final.

Considerando o período de pandemia do COVID-19, bem como o distanciamento social, os comprovantes de renda formais, BPC e do Programa Bolsa Família dos familiares dos/as estudantes solicitantes de auxílios de vulnerabilidade social, poderão ser substituídos por declarações.

O resultado preliminar será publicado no dia 19 de outubro no site do SISAE. No mesmo endereço, será possível apresentar recurso ao edital no dia 20 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro.