Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Napne divulga aprovados para curso de Libras

Napne divulga aprovados para curso de Libras

Foram disponibilizadas 40 vagas; aulas iniciam em 2 de agosto
última modificação: 08/07/2016 11h37

O Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do campus de Canindé divulga os aprovados para mais uma turma do curso básico da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para discentes do IFCE, 10 para professores de escola pública e 10 para a comunidade em geral.

O curso, que caracteriza mais uma atividade de extensão do campus de Canindé, terá uma carga horária total de 60h/a e as aulas acontecerão às terças-feiras (16h às 17h40) e às quartas-feiras (18h30 às 20h). O início do curso está marcado para o dia 2 de agosto, em sala a ser informada na recepção do campus.

No primeiro dia de aula o aluno deverá trazer a seguinte documentação:

TIPO DE VAGADOCUMENTAÇÃO
Discente do IFCE campus Canindé Cópia do RG e comprovante de vínculo com o IFCE campus Canindé na categoria discente.
Professor de escola pública Cópia do RG e comprovante de atuação como professor de escola pública.
Comunidade externa Cópia do RG

Mais informações somente pelo e-mail: librasifcecaninde@gmail.com