Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Napne divulga aprovados para curso básico da Libras

Napne divulga aprovados para curso básico da Libras

Inclusão

As aulas iniciam nesta quarta-feira (22) às 14h no campus Canindé
última modificação: 20/02/2017 09h15

O Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do campus de Canindé divulga os aprovados para mais uma turma do curso básico da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para discentes do IFCE, 10 para professores de escola pública e 10 para a comunidade em geral. Confira aqui a relação.

O curso, que caracteriza mais uma atividade de extensão do campus de Canindé, tem carga horária total de 40h/a, sendo ofertado às quartas-feiras das 14h às 17h40. O início das aulas está marcado para o dia 22 de fevereiro, em sala a ser informada na recepção do campus.

No primeiro dia de aula o aluno deverá trazer a seguinte documentação:

TIPO DE VAGA

DOCUMENTAÇÃO

Discente do IFCE campus Canindé

Comprovante de vínculo com o IFCE campus Canindé na categoria discente.

Professor de escola pública

Comprovante de atuação como professor de escola pública.

O curso básico da Libras é uma atividade de extensão do campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará. Maiores informações somente pelo e-mail: librasifcecaninde@gmail.com.