Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Campus celebra Halloween e Dia de los Muertos nos dias 30 e 31
conteúdo

Notícias

Campus celebra Halloween e Dia de los Muertos nos dias 30 e 31

ABERTO À COMUNIDADE

Atividades organizadas pelas turmas de Ensino Médio contarão com salas temáticas, caça ao tesouro e concurso de melhor fantasia
última modificação: 29/10/2024 09h29

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará promove esta semana dois eventos alusivos ao Halloween, comemorado em 31 de outubro, e ao Dia de los Muertos, celebrado em 2 de novembro. As atividades são organizadas pelas turmas de Ensino Médio dos cursos técnicos em Eletrônica e em Eventos nas disciplinas de Língua Inglesa e Língua Espanhola. 

Salas temáticas estarão disponíveis para visitação da comunidade a partir das 14h30 na sala 2 do Bloco Didático 2 na quarta-feira (30) e na sala 2 do Bloco Didático 1 na quinta-feira (31). Além da decoração do espaço e das apresentações sobre as tradições culturais, também será realizado um concurso de melhor fantasia. 

Semelhante à brincadeira de "Gostosuras ou Travessuras", a turma do S6 de Eventos promove a "Caçada de Halloween" no dia 30, a partir das 16h no Hall do Auditório. A dinâmica será uma busca por itens perdidos no campus e terá uma premiação ao fim para a equipe vencedora. Para participar, basta ser estudante do Ensino Médio do campus.  

 

Andressa Souza - campus Canindé (atualizado às 9h28 do dia 29/10/2024)