Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Curso de Saberes Matemáticos Fundamentais abre inscrições

Curso de Saberes Matemáticos Fundamentais abre inscrições

Serão formadas duas turmas de 15 estudantes
última modificação: 13/06/2017 09h49

O campus de Canindé do IFCE abre inscrições para o curso de extensão Saberes Matemáticos Fundamentais. A formação complementar buscar ampliar o domínio sobre os conceitos fundamentais da Matemática e é voltada para alunos do curso de Licenciatura em Matemática com interesse em aprimorar os conhecimentos básicos do Ensino Médio e alunos do Ensino Médio com interesse em ampliar seus conhecimentos nos fundamentos da Matemática.

As inscrições devem ser realizadas através deste formulário. Ao todo, serão preenchidas 15 vagas por turma, uma com aulas às quartas-feiras das 8h às 12h e outra às quintas-feiras, das 18h30 às 22h. A carga horária a ser cumprida é de 60h/aula no período de junho a setembro de 2017.