Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Canindé divulga resultado de seleção para especialização

Canindé divulga resultado de seleção para especialização

Educação Física Escolar

Candidatos têm até o dia 7 de dezembro para apresentar recursos
última modificação: 06/12/2016 10h11

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) torna público o resultado final da avaliação presencial e parcial da análise de currículo para formação da turma 2017.1 do curso de Especialização em Educação Física Escolar. Confira aqui.

Conforme a retificação do edital, os candidatos têm até o dia 7 de dezembro para apresentar recursos. O resultado final estará disponível em 9 de dezembro.

Ao todo, podem ser preenchidas até 35 vagas. O processo seletivo envolve etapas de avaliação presencial (eliminatória) e análise do Currículo Lattes (classificatória). O cronograma completo está disponível no edital.

O curso é presencial, podendo as disciplinas serem ministradas no campus de Canindé de segunda a sexta-feira nos horários noturnos (18h às 22h) e aos sábados (8h às 12h e 13h às 18h). A carga horária total é de 400 h/a, dividida em máximo de 360 horas de disciplinas e 40 horas de trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para acessar todos os documentos referentes a essa seleção, clique aqui.