Você está aqui: Página Inicial > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Tianguá

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Tianguá

última modificação 09/11/2020 12h59
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Tianguá

Jackson Nunes e Vasconcelos

Nasci em Tianguá em 1981, sou Químico Industrial formado pela UFC, com Mestrado em Química Orgânica e Doutorado em Química. Servidor Público desde 2009, atuei no IF do Sertão Pernambucano, ministrando aulas em 4 cursos superiores, Ensino médio integrado e PROEJA. Em 2011 tive a enorme felicidade de vir trabalhar no IFCE de Tianguá, como docente do curso de Física, onde venho contribuindo com a consolidação da Instituição na Ibiapaba e ainda com o desenvolvimento socioeconômico e intelectual dos estudantes do município onde nasci. O comprometimento, organização e a competência me permitiram, ao longo desses 11 (onze) anos dedicados ao Instituto Federal, atuar nos pilares desta Instituição, tendo participado ativamente do Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão. Em 2013, assumi a Direção-Geral Pro Tempore do campus Tianguá. Em 2018, fui eleito o primeiro Diretor-Geral, quando pude contribuir ainda mais para o crescimento e evolução do IFCE. Esta trajetória nos permitiu acumular conhecimentos que nos credenciam à postular a continuidade frente à Direção-Geral, firmando compromisso e competência em busca do crescimento e da excelência acadêmica no campus Tianguá. (texto informado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram

Acesse o currículo lattes do candidato