Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Tianguá inicia construção de nove salas de aula
conteúdo

Notícias

Tianguá inicia construção de nove salas de aula

INFRAESTRUTURA

Medida visa ampliar espaço da unidade
última modificação: 24/01/2018 17h09
Construção de novas salas

Construção de novas salas

O campus de Tianguá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) deu início, na última segunda-feira (22), às obras de ampliação da unidade a qual consiste na construção de nove salas de aula. O objetivo é atender a demanda por maior espaço advinda da recente implantação dos cursos de Licenciatura em Letras Português/Inglês e do Bacharelado em Ciência da Computação. Há a expectativa também de que logo seja feita a abertura de um novo curso no campus. A obra de ampliação do campus tem custo de R$ 215.603,33, com prazo de conclusão de 60 dias.

O chefe do Departamento de Ensino, Clemilton Ferreira, reforça que a ampliação do número de salas possibilitará a criação de um novo laboratório de informática e o aumento da oferta do número de vagas de cursos regulares e de extensão, melhorando ainda mais o atendimento às demandas da comunidade.

Para o diretor-geral do campus, Jackson Nunes e Vasconcelos, essa foi mais uma vitória dentre as solicitações realizadas à Reitoria. "Sempre somos atendidos e a construção dessas salas nos permitirá recebermos mais estudantes. Os computadores, mesas e carteiras para todas as salas já foram adquiridos e esperamos iniciar o próximo semestre com as novas instalações em pleno funcionamento", destaca o diretor.

registrado em: , ,