Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Nota de pesar: falecimento de aluno de Tianguá

Nota de pesar: falecimento de aluno de Tianguá

última modificação: 05/01/2016 08h12
Nota de pesar

A reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) vem a público lamentar, profundamente, o falecimento precoce do estudante Clayton Eduardo Fontes Moreira, do curso técnico em Agricultura do campus de Tianguá, 32, nessa segunda-feira, 01/09, vítima de latrocínio, após assalto sofrido na semana passada, no município de Ibiapina.

A reitoria informa que o corpo do estudante está sendo velado no Sítio Agudo, no município de Ibiapina, onde ele residia. O sepultamento ocorrerá hoje, às 16h, na mesma cidade. Clayton era guarda municipal e será homenageado hoje à tarde na Câmara dos Vereadores de Ibiapina pelo zelo com que exercia sua função pública.

Ao tempo em que presta condolências aos seus amigos e familiares, a reitoria lamenta mais esse episódio de violência contra um membro de nossa comunidade acadêmica e reforça o apelo por uma cultura de paz em nossa sociedade.

Fortaleza, 2 de setembro de 2014

Virgílio Augusto Sales Araripe