Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Neabi Tianguá convida para encontros que debaterão livros
conteúdo

Notícias

Neabi Tianguá convida para encontros que debaterão livros

Encontros

Encontros difundirão obras literárias que promovem os direitos humanos e a igualdade racial
última modificação: 12/05/2021 15h31

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do campus de Tianguá convida todos os interessados para as atividades da Confraria Carolina Maria de Jesus. Este é um projeto de extensão multicampi, promovido pelos Neabis de Tianguá e Canindé, que inicia hoje (12).

A iniciativa tem o objetivo de difundir e compartilhar percepções sobre obras literárias que se voltam para a problemática dos direitos humanos, do racismo e para a promoção da igualdade racial.

Os encontros acontecerão quinzenalmente (nas segundas e quartas-feiras de cada mês), pelo Google Meet. Os/as participantes que cumprirem a carga horária mínima de 70% das atividades terão direito à declaração de participação.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/QTBTz5XzstWXM6g17

NEABI

O Neabi foi instituído por meio de portaria e está estruturado no campus de Tianguá para desenvolver ações e eventos educativos e culturais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão ligados às questões étnico-raciais.

registrado em: , ,