Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Lançado edital de bolsista para atuar no Neabi

Lançado edital de bolsista para atuar no Neabi

IFCE

Inscrições devem ser feitas nos dias 20 e 21 de outubro
última modificação: 21/10/2022 16h19

O IFCE Tianguá lançou edital que visa selecionar um estudante para atuar como bolsista do NEABI. A bolsa será no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para uma vigência de até 3 (três) meses, período de outubro a dezembro de 2022. O/A estudante selecionado/a deve ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais, que serão cumpridas de forma presencial ou remota em situações excepcionais.

Vale destacar que o/a estudante deve estar regularmente matriculado(a) em algum Curso de Graduação do IFCE campus Tianguá e ser, preferencialmente, um/a estudante negros/as; indígenas; mulheres; ou pertencentes a comunidades tradicionais no caso dos Neabis, de forma a atender a Lei 12.711/12 e complementada pela Lei 13.409/16 que trata da Lei de Cotas; bem como a Resolução 071/2017 que aprova o regimento interno dos Núcleos de Estudo Afro-brasileiros e Indígenas.

As inscrições serão realizadas por meio dos envios do Termo de Compromisso do/a Estudante (Anexo I), do Formulário de Solicitação de Bolsas – candidato/a bolsista (Anexo II), da Carta de Motivação (Anexo III) devidamente preenchidos, Declaração de Matrícula e Histórico Escolar para formulário eletrônico https://forms.gle/85MdJhsZp7U32rZE8, nos dias 20 e 21 de Outubro de 2022. Os arquivos a serem anexados no formulário eletrônico devem possuir um tamanho máximo de 10 MB e estarem no formato PDF.

Confira edital na íntegra aqui.

Não houve pedido de impugnação contra o EDITAL Nº 24/2022 DG-TIA/TIANGUA-IFCE, publicado em 19 de outubro de 2022.

registrado em: , , ,