Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Inscrições abertas para receber lanches e material escolar

Inscrições abertas para receber lanches e material escolar

Assistência

Período de inscrição segue até 26 de abril
última modificação: 27/04/2021 16h39

O setor de Assistência Estudantil comunica que está com inscrições abertas até 26 de de abril para estudantes do campus receberem gêneros alimentícios. Link para inscrição: https://forms.gle/Xdf9yNXeqFHo32kAA

Diante do contexto de saúde pública (pandemia COVID-19) que estamos vivendo, o IFCE campus de Tianguá realiza o sexto momento de inscrições para distribuição dos lanches da merenda escolar entre os alunos regularmente matriculados. Nesse momento, também serão distribuídos materiais escolares para os estudantes inscritos. A ENTREGA ACONTECERÁ NO CAMPUS TIANGUÁ. As entregas acontecerão do dia 28/04/2021 a 05/05/2021, nos horários de 08:00 às 10:30 e 13:00 às 15:30.

OBS.1: Levar documento de identificação com foto.
OBS.2: Se o aluno não conseguir receber no campus, um familiar poderá ir receber pelo aluno, mas levando um documento de identificação do estudante.

Lista dos estudantes inscritos na 6º chamada de entrega de lanche

registrado em: , ,