Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Inscrições abertas para concurso cultural de logomarca
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para concurso cultural de logomarca

CRIATIVIDADE

Objetivo é escolher a marca do II Encontro de Literatura
publicado: 13/09/2019 11h45, última modificação: 13/09/2019 11h45

O campus de Tianguá acaba de lançar um concurso cultural para escolha da logomarca do II Encontro de Letras do Instituto Federal do Ceará – campus Tianguá (II ELITI). No edital de seleção, estão estabelecidas todas as normas e procedimentos. Confira AQUI.

Para participar do concurso, que é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, é preciso ser discente regularmente matriculado, docente ou técnico-administrativo do campus Tianguá. O período para inscrição e envio das propostas será de 13 a 30 de setembro de 2019 e devem ser enviadas, exclusivamente, via e-mail, para daniel.aguiar@ifce.edu.br.

O concurso tem o objetivo de selecionar a melhor proposta de logomarca para identificação visual e simbólica do evento, levando em consideração a identidade com o tema do II ELITI e a singularidade da peça.

A logomarca vencedora será adotada como a marca oficial para o II ELITI e passará a ser propriedade exclusiva do campus Tianguá, sendo utilizada em todas as formas de identidade do evento (folders, cartazes, impressos, papeis timbrados, convites, site) e outras aplicações definidas pela comissão organizadora.

 ENCONTRO

O Encontro de Letras do Instituto Federal do Ceará – campus Tianguá (ELITI) é uma realização do campus Tianguá que busca a integração dos alunos de Letras; seja com a divulgação de trabalhos acadêmicos, concluídos ou em andamento, de estudantes ou incentivo à pesquisa.

Nesta segunda edição, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, o evento contará com apresentação de mostras culturais de talentos dos alunos do curso, além de ser aberto ao público externo ao campus Tianguá.

O II ELITI tem como tema “Letras Contemporâneas no Ceará".