Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá divulga resultado de curso de japonês
conteúdo

Notícias

IFCE Tianguá divulga resultado de curso de japonês

Inscrições

Inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro
última modificação: 31/01/2020 13h35

O campus de Tianguá lançou edital com 20 vagas para curso de extensão em Língua e Cultura japonesa, curso ofertado na modalidade presencial, com aulas no próprio campus. O curso é gratuito e possui carga horária de 40 horas, com duração estimada de 20 semanas, durante o período de 4 de fevereiro à 23 de junho de 2020. As aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 7h30 às 9h30h.

Poderão candidatar-se para as vagas, jovens ou adultos que tenham concluído o ensino médio. Para se inscrever, os interessados precisam preencher ficha de matrícula (disponível no edital) e entregar, no período de 23 a 30 de janeiro de 2020, das 7h30 às 12h e 13h às 16h30, juntamente com a documentação comprobatória, na Coordenadoria de Extensão do IFCE Campus Tianguá, no endereço: Rodovia CE 187, S/N, Bairro: aeroporto, Tianguá-CE. A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 31 de janeiro.

São documentos exigidos para efetivação da inscrição: Identidade (original e fotocópia); CPF (original e fotocópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia); Título de Eleitor e comprovante de votação/maiores de 18 anos (original e fotocópia); Certificado de Quitação Militar/sexo masculino, maiores de idade (original e fotocópia); Uma foto 3x4; Comprovante de endereço atualizado com CEP (original e fotocópia); Comprovante de escolaridade.

Vale ressaltar que candidatos inscritos no edital Nº1/2020 do curso de japonês nos dias 9 a 16 de janeiro deverão efetivar nova inscrição, visto que o edital não conseguiu atingir o número de vagas e este novo processo foi lançado.

O edital completo pode ser conferido AQUI.

Resultado

registrado em: , ,