Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá lança geladeira cultural

IFCE Tianguá lança geladeira cultural

Leitura

Ação visa incentivar leitura entre estudantes
última modificação: 08/05/2019 08h58
Geladeira cultural

A última segunda-feira (6) marcou a implantação da geladeira cultural no IFCE campus de Tianguá. A geladeira foi instalada no bloco didático do campus e tem o intuito de incentivar a leitura entre servidores e estudantes, bem como a troca de revistas, livros, dissertações e teses que possam interessar a todos. A iniciativa é simples: qualquer pessoa pode colocar ou retirar materiais da geladeira quando tiver interesse na leitura de um texto. Dessa forma, será possível fomentar a leitura e a colaboração entre as pessoas que estudam e trabalham na instituição.

Leitura

Além da geladeira cultural, os estudantes e servidores do IFCE Tianguá podem ter acesso à biblioteca do campus, que dispõe de um acervo com livros, revistas e computadores com acesso à internet para auxiliar nas buscas acadêmicas. Para fazer empréstimos de materiais da biblioteca, é necessário fazer um cadastro no sistema. É possível ter mais informações sobre esse espaço no link https://ifce.edu.br/tiangua/biblioteca-campus-tiangua/biblioteca-campus-tiangua.

registrado em: , ,