Notícias
IFCE Tianguá lança edital de 1º curso de especialização do campus
Edital
O IFCE Tianguá lançou o edital do primeiro curso de especialização do campus. A especialização em Desenvolvimento Sustentável ofertará 20 vagas. O público-alvo é composto por profissionais com formação superior em diferentes áreas do conhecimento como Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Biologia, Geografia, Geologia, medicina Veterinária, Tecnologia em Irrigação, Tecnologia em Agroindústria, Pedagogia, Ciências Sociais e demais áreas afins.
O curso terá duração de 13 meses e poderá ser ofertado de forma remota, presencial e/ou híbrida, de acordo com as normas estabelecidas pelo IFCE decorrentes do cenário que esteja delineado referente à pandemia da COVID-19. As disciplinas serão ofertadas as sextas feiras no turno da noite e aos sábados (matutino e vespertino). Já as inscrições ocorrerão do dia 19 de novembro a 20 de dezembro. Elas devem ser feitas enviando a documentação solicitada para o email do curso: posds.tianguá@ifce.edu.br. Vale ressaltar que o curso é gratuito.
Curso
O Curso de Especialização Lato Sensu, em Desenvolvimento Sustentável, possui objetivo geral de auxiliar o aprimoramento dos meios produtivos, capacitando atores sociais que promovam desenvolvimento do meio ambiente com princípios sustentáveis, de forma que o pós-graduando possa desenvolver habilidades para planejar, executar, coordenar e assessorar projetos que visem às ações de aperfeiçoamento dos diversos sistemas naturais, pautadas no respeito às bases sociais, econômicas, culturais e ambientais. Confira edital na íntegra aqui.
Confira aqui retificação.
Confira aqui resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas.
Confira aqui resultado da interposição de recursos
Confira aqui resultado final das inscrições deferidas.
Confira aqui resultado 2 da interposição de recursos.
Confira aqui retificação do resultado final das inscrições deferidas.
Resultado análise de pré-projeto
Resultado histórico e currículo
Por Caroline Brito