Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá fará substituição de chips

IFCE Tianguá fará substituição de chips

Assistência

Estudantes deverão receber novo chip no dia 3 de março. Última chamada.
última modificação: 01/03/2021 16h43
IFCE Tianguá substituirá chips

O campus de Tianguá informa que os novos chips para acesso à internet disponibilizados aos estudantes da instituição sem conectividade serão entregues no dia 3 de março. Esses chips são para os estudantes já contemplados em 2020, ou seja, essa entrega não é de um novo lote de chips.

A entrega acontece das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h. Nos quatro dias a entrega será feita no próprio campus de Tianguá. O IFCE fará a entrega do SIM Card Chip, e o estudante ou o responsável assinará um termo responsabilizando-se pelo uso adequado. Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara no campus e que o estudante poderá escolher um desses horários e dias para ir buscar o equipamento conforme achar mais adequado.

Contrato encerrado
O funcionamento dos chips foi interrompido no dia 27 de dezembro, em razão da impossibilidade de prorrogação do contrato de serviços móveis pessoais com a operadora até então contratada. A empresa solicitou reajuste no contrato atual com o IFCE sem comprovar a necessidade de reequilíbrio econômico-financeiro, como legalmente previsto, razão pela qual não restou outra alternativa ao Instituto a não ser optar pela não prorrogação do contrato vigente. Por essa razão, o IFCE entregará chips de outra operadora aos estudantes já contemplados em 2020.

Por Caroline Brito

registrado em: , ,