Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá doa alimentos para escolas municipais de Tianguá

IFCE Tianguá doa alimentos para escolas municipais de Tianguá

Doação foi cultivada por estudantes de Agricultura
última modificação: 27/08/2018 11h22
Doação de cultivo de pimentões

O IFCE Tianguá realizou, na última sexta-feira (24), uma doação de pimentões cultivados no próprio campus pelos estudantes do curso técnico de Agricultura. A doação foi feita para a Prefeitura municipal para ser repassada a escolas e creches públicas de Tianguá. O intuito da ação é impactar positivamente a região da Ibiapaba por meio da doação de vegetais cultivados no campus a outras instituições públicas ou instituições que prestam serviços de assistência a pessoas carentes.

Vale ressaltar que o cultivo dos pimentões foi desenvolvido pelo curso de Agricultura do campus em parceria com a empresa Agropecuária Oliveira, do município de Viçosa do Ceará, que financia os insumos agrícolas do projeto e fornece duas bolsas de estudo a estudantes.

registrado em: , ,