Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá divulga novo edital de bolsistas para Mulheres Mil

IFCE Tianguá divulga novo edital de bolsistas para Mulheres Mil

IFCE

Inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29 de novembro
última modificação: 08/12/2023 16h48

O IFCE Tianguá lançou novo edital para atuação como professor bolsista no PROGRAMA MULHERES MIL–Bolsa-Formação. Somente poderão participar da Chamada Interna Simplificada de Seleção de Bolsistas e formação de cadastro de reserva, para atuarem como Professor, os servidores docentes do quadro permanente, ativos, do Instituto Federal do Ceará campus TIANGUÁOs servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, na condição de cedidos, em exercício provisório ou em Colaboração Técnica, podem participar desta seleção, desde que atendam ao Plano de trabalho por ele apresentado e ao período de vigência deste, além das especificações informadas.

A inscrição será realizada em uma única etapa, por meio eletrônico. O candidato deverá acessar o e-mail: edital.extensao.tiangua@ifce.edu.br, e realizar sua inscrição anexando todos os documentos comprobatórios em formato PDF no período das 00h00min do dia 28/11/2023 às 23h59min do dia 29/11/2023. Confira o edital na íntegra aqui.

DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA PROFESSOR

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) – MULHERES MIL

UNIDADE CURRICULAR

CARGA HORÁRIA SEMANAL