Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá divulga edital de auxílio internet

IFCE Tianguá divulga edital de auxílio internet

A solicitação pode ser feita no período de 17 a 25 de setembro
última modificação: 14/09/2021 16h59

O IFCE Tianguá divulga edital de auxílio internet, disponibilizado em decorrência da pandemia da Covid-19, que tem como finalidade subsidiar despesas dos/das estudantes com o pagamento de serviços de internet, para viabilizar o acesso ao ensino remoto.

O auxílio internet será pago em 6 parcelas, no valor de até R$ 120,00, podendo ser prorrogável por mais até 6 parcelas, de acordo com a disponibilidade orçamentária do campus e a necessidade do estudante. A solicitação do auxílio internet deve ser feita pelo próprio estudante por meio do SISAE (sisae.ifce.edu.br) no período de 17 a 25/09/2021.

São requisitos para concorrer ao auxílio: ser PRIORITARIAMENTE estudante residente em zona rural, que não tenha acesso a internet por meio do Chip disponibilizado pelo IFCE ou pelo Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP, devido à ausência de área da operadora; ou ser EXCEPCIONALMENTE estudante residente em zona urbana, na qual não exista área da operadora do chip fornecido pelo IFCE ou pelo Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP; e ter renda per capita familiar não superior a 1 ½ salário mínimo.

Confira edital na íntegra aqui.

registrado em: , ,