Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE retifica edital de cursos técnicos

IFCE retifica edital de cursos técnicos

SELEÇÃO

Campus Tianguá ofertará agora 40 vagas para cada curso técnico
última modificação: 11/07/2019 09h31

O IFCE publicou termo aditivo ao processo seletivo 2019.2 multicampi. No IFCE Tianguá, a alteração resultou no aumento de vagas para os cursos técnicos. Dessa forma, o curso de Informática ofertará 40 vagas para novos alunos e o curso de Agricultura, também 40 vagas.

Outra alteração está relacionada à pré-matrícula. Nela, o candidato deve entregar, além de toda a documentação prevista no edital, o comprovante de quitação eleitoral caso tenha mais de 18 anos, bem como apresentar a cópia e o original do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Vale ressaltar que a pré-matrícula acontece hoje (11) no campus de Tianguá. Amanhã (12), será feita pontualmente às 9h a chamada dos candidatos classificáveis no auditório.

Termo aditivo ao edital nº 13/2019

Retificação do edital nº 13/2019