Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE publica edital de monitoria
conteúdo

Notícias

IFCE publica edital de monitoria

Inscrições abertas nos dias 22 e 23 de abril no campus Tianguá
última modificação: 04/01/2016 18h06

O Instituto Federal do Ceará publicou edital que visa selecionar estudantes para vagas do Programa de bolsas de monitoria IFCE. Dentre os objetivos da iniciativa, é possível destacar: propiciar uma formação acadêmica mais ampla aos dicentes, estimular a participação dos alunos no processo educacional, além de auxiliar os estudantes que estejam com dificuldades de aprendizagem.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 2º período; tenham sido aprovados na disciplina/unidade curricular que caracteriza a área da monitoria pretendida; não recebam outra bolsa do IFCE; não tenham sido Estudantes-Monitores por um período de um ano e seis meses; não tenham desistido da atividade de monitoria anteriormente; não estejam respondendo a processos disciplinares e que tenham disponibilidade de 16 horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria.

O campus de Tianguá tem vagas para as disciplinas: Geometria analítica e Álgebra linear (Licenciatura em Física); Introdução à Programação (Técnico em Informática); Horticultura (Técnico em Agricultura). As inscrições acontecem nos dias 22 e 23 de abril.