Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE promove cursos nas férias
conteúdo

Notícias

IFCE promove cursos nas férias

CURSOS

Público-alvo são servidores e estudantes
última modificação: 09/01/2019 11h20
Estudantes em curso

Estudantes em curso

O IFCE Tianguá promove nesse início de ano cursos voltados para ampliar os conhecimentos de servidores e estudantes. Um dos cursos voltados para os alunos teve como temática "O Projeto Político Pedagógico: Acesso, permanência e qualidade", ministrado pelos docentes Osmar Hélio Alves e Dayana Silva. Outra formação oferecida versou sobre "A construção de um texto acadêmico: caminhos metodológicos", ministrada pela professora Sarah Pinto.

Já a formação sobre "instrumentação, prática e o ensino de física" será ofertada pela professora Rivania Maria do Nascimento. Na área da informática, foi realizada uma formação sobre Arduíno, plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única.

Para os servidores, acontece o curso de "Planilhas eletrônicas (Excel)" com duração de 20h. Além desse curso, haverá outros ao longo do mês de janeiro a fim de capacitar os servidores da unidade. A iniciativa foi organizada pelo Departamento de Ensino do campus com colaboração dos professores da instituição.

registrado em: , ,