Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Campus de Tianguá divulga resultado de cursos de extensão

Campus de Tianguá divulga resultado de cursos de extensão

Haverá cursos de língua inglesa e de educação física
última modificação: 04/05/2018 09h01

A Coordenação de Extensão informa que, na próxima quinta-feira (26), serão publicados os editais para oferta de cursos de extensão no eixo tecnológico de Desenvolvimento Educacional e Social. As inscrições ocorrem nos dias 27 e 30 de abril (sexta e segunda-feira, respectivamente).

As ofertas dos cursos (de língua inglesa e ligados à área de educação física) são destinadas a pessoas com escolaridade variável e as formações ocorrem numa periodicidade curta, permitindo um rápido aprendizado e a aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos. Confira as vagas e cursos que serão ofertados aqui.

A inscrição será realizada na sala da Coordenação de Extensão do campus de Tianguá com a entrega da ficha de matrícula devidamente preenchida, nos dias 27 e 30 de abril, juntamente com a documentação comprobatória, para candidatos da comunidade externa. São documentos exigidos para efetivação da inscrição:
• Identidade (original e fotocópia);
• CPF (original e fotocópia);
• Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);
• Título de Eleitor e comprovante de votação/ maiores de 18 anos (original e fotocópia);
• Certificado de Quitação Militar/ sexo masculino, maiores de idade (original e fotocópia);
• Uma foto 3x4;
• Comprovante de endereço atualizado com CEP (original e fotocópia);
• Comprovante de escolaridade.

A comunidade acadêmica está dispensada de apresentar a documentação acima, bastando preencher a ficha com seu nº de matrícula ou SIAPE. A ficha de matrícula estará disponível na Coordenação de Extensão e na recepção do campus. Para os cursos de Língua Inglesa, no ato da inscrição o candidato deverá efetuar a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

Confira edital do curso de tênis de mesa. Resultado dos classificados!

Confira edital do curso de futsal. Resultado dos classificados!

Confira edital do curso de inglês pré-intermediate A2. Resultado dos classificados!

Confira edital do curso de inglês oralidade para iniciantes. Resultado dos classificados!

Confira edital do curso de inglês starter A1. Resultado dos classificados!

Confira edital do curso de inglês elementary. Resultado dos classificados!

registrado em: , ,