Você está aqui: Página Inicial > Sobral > Notícias > Sobral abre inscrições para monitoria voluntária
conteúdo

Notícias

Sobral abre inscrições para monitoria voluntária

São ofertadas 71 vagas. Atividades iniciam no dia 20 de novembro
última modificação: 27/10/2017 12h29

Estão abertas, entre os dias 31 de outubro e 10 de novembro, as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária do campus de Sobral do IFCE, cujo objetivo é aprimorar o processo ensino x aprendizagem. No total, são ofertadas 71 vagas e os interessados devem realizar a inscrição na Diretoria de Ensino (Diren), das 8h às 12 horas e de 14h às 18 horas.

As disciplinas com vagas disponíveis estão listadas no edital. Há oportunidade para cursos técnicos e superiores nos eixos Ambiente, Saúde e Segurança, Produção Alimentícia e Recursos Naturais; na Licenciatura em Física; e em disciplinas do Núcleo Comum.

Para se candidatar, o discente deve ter sido aprovado na disciplina de que deseja se tornar monitor e comprovar compatibilidade entre os horários de estudos e a monitoria. Os selecionados cumprirão carga horária de 16 horas semanais.

O resultado dos estudantes selecionados será divulgado no dia 16 de novembro. As atividades iniciam no dia 20 de novembro e seguem até 13 de abril de 2018. Mais informações: (88) 3112.8105.

Edital
Edital retificado