Notícias
Reitoria comunica sobre recessos de outubro
A reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE) informa que os recessos acadêmicos e administrativos dos dias do Professor e do Servidor Público em 2015 ocorrerão nos dias 13 e 30 de outubro, respectivamente, com exceção do campus de Fortaleza, que terá uma data específica para esta segunda data.
O feriado do Dia do Professor, antes previsto para 15 de outubro, será antecipado para o dia 13, terça-feira, em todos os campi e na reitoria, considerando este ser um dia subsequente ao feriado nacional de 12 de outubro e a necessidade de facilitar o deslocamento de alunos e servidores ao longo da semana.
Já o feriado do Servidor Público, celebrado no dia 28, mas antes previsto para o dia 16 no calendário acadêmico do IFCE, será postergado para o dia 30 de outubro, atendendo à recomendação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) disponível na Portaria Nº 15, de 3 de fevereiro de 2015.
Em relação ao feriado do Dia do Servidor Público, a determinação deverá ser seguida pela reitoria e todos as unidades, com exceção do campus de Fortaleza, que, por já ter evento marcado para a data, concederá o recesso a seus alunos e servidores em 6 de novembro de 2015.
Comunicação Social - Reitoria