Você está aqui: Página Inicial > Noticias > IFCE no Ar de hoje aborda combate ao coronavírus

IFCE no Ar de hoje aborda combate ao coronavírus

COMUNICAÇÃO PÚBLICA

O programa de rádio vai ao ar às 14:00 na Rádio Universitária FM 107,9
última modificação: 09/04/2020 15h01

Exibido desde 2013, o programa de rádio IFCE no Ar vai ao ar hoje (09), às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9 tendo como destaques o cronograma do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgado esta semana, além das iniciativas do IFCE no combate ao coronavírus, seja produzindo e distribuindo álcool em gel, protetores faciais e materiais de limpeza, seja mantendo as bolsas dos estudantes em vulnerabilidade social.

A edição de hoje veicula também uma dica do campus de Maracanaú para os estudantes que não estão conseguindo manter o ritmo dos estudos em casa. E, no fim do programa, no quadro Diálogo, vamos exibir uma entrevista produzida pela equipe de comunicação de Tauá sobre os cuidados com a saúde mental em tempos de isolamento social.

O IFCE No Ar é a estratégia de comunicação mais longeva e bem sucedida do IFCE e vai ao ar todas as quintas-feiras, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9. Mesmo em tempos de quarentena, em que todos os profissionais da área estão em trabalho remoto, e com uma duração menor, o programa de hoje irá ao ar entre 14:00 e 14:35 e pode ser ouvido pela internet aqui (para ouvir pelo smartphone, é necessário instalar o aplicativo do TuneIn).

O programa IFCE No Ar é feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro; revisão e apresentação de Priscila Luz; e edição final do técnico em audiovisual Filiphe Sá, com o apoio do estagiário de jornalismo Brenow Muniz. Todos eles gravaram, editaram e produziram o programa de suas próprias casas, como vêm atuando os profissionais de comunicação da instituição desde o dia 20 de março.

Brenow Muniz (colaborador) – Comunicação/Reitoria