Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Prazo de votação nas comissões eleitorais é prorrogado

Prazo de votação nas comissões eleitorais é prorrogado

Eleições 2020

Comunidade acadêmica tem até as 17h do dia 09/10 para votar
última modificação: 09/10/2020 09h38

Atendendo à solicitação de alguns membros da comunidade acadêmica que tiveram dificuldades em acessar o sistema Helios Voting, a Comissão Gestora do Consup decidiu prorrogar o prazo de votação para escolha dos representantes das comissões eleitorais locais. Agora, servidores e alunos têm até as 17h de 9 de outubro para votar.

“A grande maioria da comunidade acadêmica que decidiu votar conseguiu o acesso ao sistema sem problemas, mas como alguns usuários tiveram dificuldades com suas senhas, decidimos estender o prazo, uma vez que não trazia grandes prejuízos para o cronograma e ampliará ainda mais a participação da comunidade nesse processo”, esclareceu o presidente da Comissão Gestora, professor Anderson Ibsen.

Servidores e estudantes devem acessar o sistema de votação eletrônica Helios Voting para escolher um representante de sua categoria. Para votar, clique AQUI!

O acesso ao sistema é feito por meio das credenciais institucionais, que são o usuário (matrícula) e senha do Suap, no caso de servidores(as), número de matrícula e senha do e-mail institucional, no caso de alunos(as). Para saber como votar, acesse aqui o MANUAL DO ELEITOR.

Caso algum eleitor tenha problemas com as credenciais institucionais, deve enviar um e-mail para suporte@ifce.edu.br, com número de matrícula, campus e nome completo.

Rebeca Casemiro - DCS/Reitoria

registrado em: