Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Podcast fala do impacto da IA nas relações de trabalho

Podcast fala do impacto da IA nas relações de trabalho

IFCE No Ar

Acompanhe o podcast no Spotify, Deezer, no Google Podcast e na TV IFCE
última modificação: 21/06/2023 10h57
Arte: Lídia Farias Lima

Neste episódio do quadro Diálogo do podcast IFCE no Ar, a jornalista Andressa Souza continua a série de entrevistas sobre os impactos das ferramentas de Inteligência Artificial. Desta vez, a professora Ártemis Martins foi a entrevistada e abordou as mudanças nas relações de trabalho, as demandas mundiais e locais por uma regulamentação, entre outros assuntos. A entrevista também está disponível na TV IFCE.

Nesta semana também foi publicado o sexto episódio do Inovar sobre a conquista da terceira patente de invenção concedida pelo INPI e o 14º IFCE Ação, com as principais notícias da semana. Na sexta-feira passada, o oitavo episódio do quadro Vocações apresentou o curso de Engenharia Mecânica, que está selecionando os primeiros alunos do campus do Cedro através do Sisu 2023.2.

Confira os demais episódios do IFCE no Ar nas plataformas de áudio SpotifyDeezer e Google Podcasts. Às segundas, quartas e sextas-feiras são publicados novos episódios. Criado em 2013 como programa de rádio, o podcast reestreou em 16 de março de 2023. É realizado pelos comunicadores do Instituto, com produção da jornalista Cláudia Monteiro e edição final dos técnicos em audiovisual Eugênio Pacelli e Filiphe Sá.

Cláudia Monteiro - jornalista da reitoria