Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Podcast apresenta a pós em Produção Animal no Semiárido

Podcast apresenta a pós em Produção Animal no Semiárido

IFCE No Ar

Acompanhe o podcast no Spotify, Deezer e no Google Podcast
última modificação: 31/07/2023 09h51
Artes: Lídia Farias Lima

O 11º episódio do quadro Vocações do podcast IFCE No Ar apresenta o curso de especialização em Produção Animal no Semiárido, ofertada pelo campus do Crato. A matéria é da jornalista Alissa Carvalho. Hoje também foi publicado o 20º IFCE Ação, vídeo de notícias da semana também disponível no Instagram e na TV IFCE.

Na semana passada foram publicados outros quatro episódios. Na segunda-feira (21), foi ao ar o 9º episódio Protagonista, sobre o estudante Felipe Carvalho, premiado com Menção Honrosa na Genius Olimpyad. Na quarta-feira (23), o 19º episódio do quadro Diálogo debateu se "A matemática pode prever o futuro"? E na sexta-feira (28), o 10º Vocações apresentou o programa de extensão à distância Academia & Futebol

Confira os demais episódios do IFCE No Ar nas plataformas de áudio SpotifyDeezer e Google Podcasts. Às segundas, quartas e sextas-feiras são publicados novos episódios. Criado em 2013 como programa de rádio, o podcast reestreou em 16 de março de 2023. É realizado pelos comunicadores do Instituto, com produção da jornalista Cláudia Monteiro e edição final dos técnicos em audiovisual Eugênio Pacelli e Filiphe Sá.

Cláudia Monteiro - jornalista da reitoria