Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > IFCE empossa 33 novos servidores docentes e técnicos administrativos
conteúdo

Notícias

IFCE empossa 33 novos servidores docentes e técnicos administrativos

PROVIMENTO

Solenidade de posse foi realizada pela primeira vez totalmente on-line
última modificação: 28/01/2021 15h52
Solenidade utilizou a plataforma Google Meet

Solenidade utilizou a plataforma Google Meet

Mais 33 servidores, dos quais 17 professores e 16 técnicos administrativos, reforçam o quadro pessoal do IFCE a partir desta quinta, 28 de janeiro de 2021. A posse aconteceu no formato on-line, pela ferramenta Google Meet, para respeitar o distanciamento social, necessário por conta da pandemia de Covid-19. A cerimônia foi presidida pelo reitor Virgílio Araripe, com a participação de pró-reitores e diretores-gerais de campi.

Acaraú, Acopiara, Boa Viagem, Camocim, Cedro, Crateús, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim são os campi contemplados com a posse desta quinta. O ingresso de novos servidores, aliás, é uma marca da atual gestão do IFCE: ao todo, foram quase 1.600 profissionais nos últimos quatro anos -  medida que reforçou expressivamente reitoria e unidades em diferentes regiões do Estado.

A pró-reitora substituta de Gestão de Pessoas, Samara Tauil Vitorino, falou aos novos servidores. "Nós do IFCE fazemos a diferença na vida de muitas pessoas, e é esse chamado que vocês estão recebendo hoje. Sejam bem vindos", disse a gestora.

O reitor Virgílio Araripe também deu as boas vindas aos empossados. "Vocês vão se juntar a toda essa equipe que está distribuída nas nossas 35 unidades em todo o estado. Abracem essa instituição. Temos nossos desafios, e a ajuda de vocês será fundamental. No IFCE vocês vão ter contato com histórias inspiradoras".

Nos próximos dias os servidores irão participar de um seminário de integração, no qual serão apresentadas as informações gerais do Instituto e seus órgãos administrativos.

Dowglas Lima - Comunicação Social - Reitoria