Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > IFCE e Unilab oferecem pós em Ensino e Formação Docente
conteúdo

Notícias

IFCE e Unilab oferecem pós em Ensino e Formação Docente

QUALIFICAÇÃO

Inscrições para o programa associado vão de 27/10 a 11/11; confira edital
última modificação: 26/10/2021 15h41

Estarão abertas de 27 de outubro a 11 de novembro as inscrições para os interessados em se candidatar a 20 vagas para o Programa Associado de Pós-Graduação em Ensino e Formação Docente (PPGEF), parceria entre a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Conforme o Edital Nº 01/2021 – Do total de vagas, 14 vagas (70%) para Ampla Concorrência, das quais, 7 vagas serão para a linha de pesquisa 1 (Ensino e Formação) e 7 vagas para a linha de pesquisa 2 (Currículo e Avaliação). Não há previsão de bolsa de estudo. Para o preenchimento das vagas a nota de corte em todas as etapas eliminatórias do processo seletivo será 7,0 numa escala de 0 (zero) a 10 (dez).

Inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo seguinte e-mail: (selecao.ppgef@unilab.edu.br) e, por conseguinte, a documentação exigida deve ser enviada eletronicamente, prescindindo-se, portanto, de cópia da mesma.

Confira o edital!

São habilitados à inscrição no PPGEF Unilab-IFCE portadores de títulos de graduação em qualquer área do conhecimento, desde que comprovado o vínculo empregatício ou estatutário (no âmbito da iniciativa privada e/ou da Administração Pública direta, autárquica ou fundacional, da União, Estados, Distrito Federal ou Municípios) com a Educação Básica (candidatos de Ampla Concorrência e Política de Ações Afirmativas) ou Educação Superior (candidatos que sejam servidores da Unilab) ou da Educação Básica, Técnica e Tecnológica (candidatos que sejam servidores do IFCE), isto é, nos últimos três anos, a partir de 2018.

Outras informações pelo site  página http://ppgef.unilab.edu.br/category/editais/

 

Dowglas Lima (DCS/Reitoria IFCE), com informações da UNILAB