Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Em solenidade, mais de 100 servidores tomam posse
conteúdo

Notícias

Em solenidade, mais de 100 servidores tomam posse

Posse contará com a presença dos gestores e de convidados dos empossáveis
última modificação: 12/02/2016 15h24

O campus do Instituto Federal do Ceará – IFCE, em Fortaleza, será palco, nesta quinta-feira (11), às 15h, de uma solenidade bastante esperada e concorrida: a de posse para mais de 100 aprovados em concurso público, promovido em 2014, para técnico administrativo em diversas, que entregaram a documentação solicitada durante o prazo de convocação.  O ato solene será presidido pelo reitor do IFCE, Virgílio Araripe.

Em pouco mais de 3 anos, o quadro de pessoal efetivo tem sido ampliado pela atual gestão do IFCE, em acompanhamento à política institucional de expansão do ensino básico, técnico e tecnológico. Hoje, são mais de 1,4 mil servidores administrativos permanentes.

Os novos servidores serão lotados nos campi de Acaraú, Aracati, Baturité, Crateús, Crato, Camocim, Canindé, Cedro, Fortaleza, Guaramiranga, Itapipoca, Iguatu, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Pecém, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara, Umirim e na Reitoria.  

Seminário de Inicialização ao Serviço Público Federal - no dia seguinte ao ato de posse, sexta-feira(12), das 8h30 às 17h30, no auditório Castello Branco, do campus de Fortaleza - mesmo local da solenidade - haverá o seminário para apresentação dos órgãos componentes da Administração Superior do IFCE, bem como de seus gestores. A participação é obrigatória. 

Por Antonio Alencar - Reitoria