Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Edital complementar prevê 87 vagas em cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Edital complementar prevê 87 vagas em cursos técnicos

Inscrições iniciam na terça-feira (16/02) e seguem até domingo (21/02)
última modificação: 15/02/2021 11h34

Na terça-feira, (16/02) serão abertas as inscrições do processo seletivo complementar para ingresso nos cursos técnicos dos campi de Canindé, Boa Viagem e Umirim do Instituto Federal do Ceará (IFCE), referente ao semestre 2021.1. São oferecidas 87 vagas distribuídas conforme o edital e anexos, já publicados no site da instituição.

Para o campus de Canindé, os cursos disponíveis na seleção em andamento são técnico em Eletrônica e em Eventos. Os campi de Boa Viagem e Umirim estão com vagas para o curso de Agropecuária. Segundo cronograma estabelecido, as impugnações poderão ser apresentadas até o dia 15/02 e as inscrições seguirão até o dia 21/02.

Para se inscrever, o candidato deverá optar por apenas um curso. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, a qual deve ser realizada por meio do sistema Q-seleção, devendo a documentação ser enviada por meio do sistema eSolis. A previsão de início do semestre letivo dos campi envolvidos no processo seletivo é o dia 15 de março.

SAIBA MAIS:
Tutorial das inscrições

Edital e anexos
Sistema eSolis

Deborah Sampaio - Reitoria