Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Eleições para DCE acontecem em abril

Eleições para DCE acontecem em abril

Membros das chapas devem se inscrever nos dias 14 e 15
última modificação: 15/04/2016 14h34

A comissão eleitoral, formada pelo Conselho de Entidades de Base (CEB), do Diretório Central dos Estudantes José Montenegro de Lima (DCE-JML), formado por alunos do Instituto Federal do Ceará (IFCE), convoca para as eleições do diretório central, a serem realizadas de 26 a 28 de abril de 2016.

As inscrições das chapas se darão nos dias 14 e 15 de abril, a partir das 19h, e ocorrerão conforme o regimento eleitoral, exclusivamente na sede DCE-JML, por meio de formulário próprio, disponibilizado pela comissão eleitoral, no campus de Fortaleza, localizado na avenida Treze de Maio, 2081, bairro Benfica, em Fortaleza-CE.

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) do IFCE apoia as representações estudantis em sua criação e em suas atividades, reconhecendo sua importância no âmbito institucional, como participantes na elaboração de políticas relacionadas aos discentes. Todos os estudantes, regularmente matriculados, poderão votar e ser votados.

Edital de convocação

Regimento eleitoral