Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Suspensa inscrição para mestrado em Avaliação de Políticas Públicas

Suspensa inscrição para mestrado em Avaliação de Políticas Públicas

Novo prazo será informando posteriormente em outro comunicado
última modificação: 16/01/2017 08h58

A Coordenadoria do Programa de Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas divulgou, nesta sexta-feira (13), comunicado informando sobre a suspensão do prazo de inscrição, relativo à turma a ser composta por servidores efetivos do Instituto Federal do Ceará.

O cronograma inicial, constante no edital de seleção divulgado no fim de dezembro, estabelecia o período de 16 a 27 de janeiro como sendo o de promoção das inscrições.

A Coordenadoria informa, ainda, que, posteriormente, em outra comunicação, disporá sobre o novo prazo. Das 30 vagas abertas, 25 são para servidores do IFCE e 05 para interessados da comunidade em geral. A ação é uma parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC).