Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Caucaia realiza audiência para escolha de novos cursos

Caucaia realiza audiência para escolha de novos cursos

Participação da comunidade na escolha acontece em todos os campi
última modificação: 10/06/2016 08h01
Caucaia é um dos campi estratégicos para aquela região do Estado (Foto: Arquivo)

Dentro de sua política de consultar a comunidade para estudo e abertura de novas formações, o Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza na próxima sexta-feira, 10 de junho, às 10h, audiência pública no campus de Caucaia, para definir futuros cursos técnicos, tecnológicos, bacharelados e licenciaturas a serem oferecidos pela unidade.

O evento ocorrerá no auditório do campus, com a presença de representantes da Reitoria do IFCE, da Pró-reitoria de Ensino, bem como da direção-geral do campus de Caucaia. Nesse processo de consulta, representantes da sociedade também participam ativamente, como entidades ligadas à indústria, serviços, educação, além dos próprios estudantes e pais.

O campus de Caucaia foi entregue à comunidade em agosto de 2011. O município foi escolhido tendo em vista sua proximidade geográfica com o Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Nesse sentido, a unidade, que também administra o campus avançado do Pecém, torna-se peça chave para atender às demandas de mão-de-obra daquela região.

Luís Carlos de Freitas – Reitoria

registrado em: , , ,