Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Marcel Ribeiro fala de concursos, remoções e PGD

Marcel Ribeiro fala de concursos, remoções e PGD

IFCE NO AR

Ouça no Anchor, no Spotify e na Rádio Universitária FM 107,9 toda quinta-feira às 14:00
última modificação: 02/02/2023 07h56
O IFCE No Ar foi ao ar pela primeira vem em 2013

A primeira parte da edição semanal do IFCE No Ar, de número 499, noticia a prorrogação, até hoje, do prazo de inscrições de seleção de cursos técnicos multicampi; a oferta de vagas para os professores de Fortaleza na seleção para o Mestrado Profissional em Artes e o lançamento dos editais de concurso para professor substituto em Crateús e Limoeiro do Norte.

Ainda no primeiro bloco, a antecipação, feita pelo Ministério da Educação, dos editais e cronogramas das inscrições para Sisu, Prouni e Fies em 2023. O campus de Acaraú promoveu o Seminário de Integração de estudantes dos cursos técnicos e superiores. Davi Silvino fala da estreia do Coral do IFCE com o novo espetáculo cênico-musical No Novo Tempo. O quadro Música é História traz a composição "Novo Tempo", de Ivan Lins.

A edição termina com a entrevista do pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Marcel Ribeiro, que fala de concursos, provimentos, remoções, teletrabalho e terceirização. Muitas informações e expectativas para os aprovados que serão empossados no próximo dia 7 de fevereiro, além dos servidores estabelecidos, bem como para quem tem a intenção de tentar uma vaga de servidor ou terceirizado no IFCE.

O IFCE No Ar foi ao ar pela primeira vem em 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz, e edição final dos técnicos em audiovisual Eugênio Pacelli e Filiphe Sá. O podcast vai ao ar na Rádio Universitária FM 107,9, às 14:00, e também pode ser ouvido pela internet no Anchor e Spotify.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE