Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Lançado site oficial da Reditec 2015
conteúdo

Notícias

Lançado site oficial da Reditec 2015

Página eletrônica inclui programação preliminar e sistema de inscrições
última modificação: 14/12/2015 10h43
Logomarca da Reditec 2015

Logomarca da Reditec 2015

A comissão organizadora da XXXIX Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Tecnológica (Reditec) lançou, nesta segunda-feira, 10, o site oficial do evento. A edição 2015 do encontro terá como tema  “A Expansão da Rede de Educação Profissional e Tecnológica alinhada ao Plano Nacional de Educação (PNE) - 2014/2024” e será realizada entre os dias 20 e 23 de outubro, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza. 

Na página oficial, os participantes podem ter acesso a várias informações sobre o evento, entre elas a programação preliminar e uma apresentação da capital cearense, incluindo dicas de hospedagem, alimentação e opções de acesso ao local do evento. O site é todo desenvolvido já de acordo com a nova identidade visual padrão do governo federal, instituída em dezembro de 2014.

Também está disponível um link para o sistema de inscrições da Reditec, que deverão ser feitas, até o dia 11 de setembro, exclusivamente pelos gabinetes das instituições participantes - institutos federais, centros federais de educação tecnológica, Colégio Pedro II (RJ) e escolas técnicas vinculadas a universidades federais. 

A Reditec é um evento anual, promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) - este ano, sob a organização do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

O objetivo da reunião é debater as políticas, os desafios e os rumos da educação profissional e tecnológica no Brasil. Na ocasião, cerca de mil gestores, de todo o País, estarão presentes para discutir as perspectivas das instituições, expor projetos institucionais e de governo, e também estimular parcerias.

Marília Gabrielle (estagiária) - campus de Fortaleza

Colaboraram Ícaro Joathan e Rafael Oliveira - comissão de Comunicação e Identidade Visual Reditec

Logomarca: Elias Figueiroa