Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Jogos chegam ao fim depois de quatro dias
conteúdo

Notícias

Jogos chegam ao fim depois de quatro dias

Servidores participaram intensamente da competição em Juazeiro do Norte
última modificação: 15/01/2016 13h34
Integração e amizade marcaram o evento, como na premiação do tênis de mesa feminino

Integração e amizade marcaram o evento, como na premiação do tênis de mesa feminino

Muita felicidade em meio ao recebimento de troféus e medalhas. Foi assim que terminou a V edição do Encontro Desportivo dos Servidores do Instituto Federal do Ceará (IFCE), na manhã deste domingo (6), no campus de Juazeiro do Norte. Considerado um sucesso, o evento contou com a participação de cerca de 280 servidores que competiram em nove modalidades esportivas.

Entusiasmado com o engajamento dos servidores no certame, o pró-reitor de Gestão de Pessoas do IFCE, Ivam Holanda, destacou a importância de incentivar a prática esportiva. "A medida que os servidores participam do Programa Saúde e Qualidade de Vida, percebemos que eles conseguem desempenhar melhor as suas atividades no ambiente de trabalho".

Já o chefe do Departamento de Educação Física e Esporte do IFCE, Kleber Ribeiro, ressaltou a integração que os jogos proporcionam aos servidores. "Além de vermos a dedicação com que os servidores se preparam para a competição, a realização desse evento é importante por permitir o contato de servidores de diversos campi. Estamos felizes com o sucesso desse evento aqui em Juazeiro do Norte".

Disputados entre os dias 3 e 6 de dezembro, o Encontro Desportivo dos Servidores proporcionou a integração e a qualidade de vida entre os servidores do IFCE. Para conferir os campeões de cada modalidade e o resultado final dos jogos, acesse o site

Rafael Oliveira - enviado a  Juazeiro do Norte

Foto: Filiphe Sá