Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Inscrições nos cursos técnicos encerram sexta

Inscrições nos cursos técnicos encerram sexta

Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo portal até 30/08
última modificação: 23/02/2016 17h47

As inscrições para os processos seletivos dos cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE), nas modalidades concomitantes e subsequentes, encerram nesta sexta-feira, dia 30 de agosto. Ao todo, são oferecidas 1.090 vagas. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet. As provas realizadas no dia 22 de setembro.

Os municípios que têm vagas ofertadas para o certame são Acaraú, Baturité, Canindé, Cedro, Fortaleza, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Tabuleiro do Norte, Tauá, Sobral, Tianguá e Ubajara.

Do total, são 555 vagas voltadas para 16 cursos técnicos concomitantes, que são destinados a candidatos que, no ato da matrícula no IFCE, estejam cursando o Ensino Médio em outra instituição e que tenham concluído, pelo menos, o 1º ano desse nível de escolaridade. As outras 535 oportunidades são para 15 cursos na modalidade técnico subsequente, voltadas a candidatos que já concluíram o Ensino Médio.