Você está aqui: Página Inicial > Noticias > IFCE conquista oito medalhas no Judô

IFCE conquista oito medalhas no Judô

RESULTADO INDIVIDUAL

Na disputa em equipe, representantes cearenses conquistaram o 2º lugar feminino e o 3º lugar masculino
última modificação: 21/07/2017 13h30
Equipe do IFCE conquistou segundo lugar no feminino e terceiro lugar no masculino.

Os estudantes que representam o Instituto Federal do Ceará (IFCE) faturaram oito medalhas nas disputas individuais do judô, ocorridas nesta quinta-feira (20), no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), durante os Jogos dos Institutos Federais – Etapa Nordeste. Destaque para a atleta Roseane Sousa de Lima, que ficou com o ouro na categoria 63Kg. Na disputa por equipe, o IFCE ficou em segundo lugar no feminino e em terceiro lugar no masculino.

O estudante Lucas Cruz, do campus Tabuleiro do Norte, faturou duas medalhas de bronze no judô (individual e equipe). Ele conta que volta para casa com a sensação de dever cumprido. “Acho que, pra todos nós, atletas, a medalha tem um significado muito importante, porém cada um tem sua particularidade, pra mim é motivo de grande alegria, bastante suor, determinação, persistência, não só minha, mas também do meu campus que tanto se empenhou pra que eu chegasse até aqui!”, comenta o atleta.

Ainda nas disputas individuais, a equipe do Instituto Federal do Rio Grande do Norte conquistou o maior número de medalhas na modalidade, um total de 20, seguida pela equipe do Instituto Federal do Sertão Pernambucano com 10 medalhas.

registrado em: , , ,