Você está aqui: Página Inicial > Noticias > IFCE abre chamada pública para pós-graduação
conteúdo

Notícias

IFCE abre chamada pública para pós-graduação

última modificação: 27/01/2016 15h27

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou o edital da chamada pública nº 01/2012, que tem o objetivo de selecionar entidade privada sem fins lucrativos para prestar serviços de apoio administrativo-financeiro e técnico-operacional na realização do curso de pós-graduaçãolato sensu em Turismo e Hospitalidade.

O referido curso será ofertado pelo campus de Fortaleza do IFCE na modalidade semipresencial, com 440 horas aula e início previsto para o próximo mês de outubro. O valor previsto para a chamada pública é de cerca de R$ 1,5 milhão.

Podem participar da convocação, instituições de âmbito estadual, com as qualificações previstas no edital e cadastradas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv). O envio da proposta para análise deve ser feita até o próximo dia 1º de agosto, por meio do Portal dos Convênios.

Não serão aceitas propostas de entidades não cadastradas, que possuam pendência junto ao governo federal ou que não estejam em conformidade com o edital. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (85) 3401.2306/2307.

 

Ícaro Joathan - reitoria