Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Extensão seleciona projetos para servidores

Extensão seleciona projetos para servidores

As inscrições das propostas acontecem até 29 de março
última modificação: 15/01/2016 12h32

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) acaba de lançar o segundo edital do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão- PAPEX. Docentes e técnicos- administrativos podem inscrever, até 29 de março, projetos que contemplem atividades de extensão em diversas áreas temáticas. Por meio do edital, o IFCE aplicará R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em ações de extensão, articuladas com o ensino e a pesquisa, durante o ano de 2015.

De acordo com a pró-reitora de Extensão, Zandra Dumaresq, o primeiro Papex permitiu que fossem executados 21 projetos beneficiando 60 alunos como bolsistas, além do atendimento de 600 pessoas da comunidade e a expectativa é que, nesta segunda edição, possamos atender um maior número de alunos, fortalecendo e ampliando os resultados a serem alcançados em benefício da comunidade externa.

O edital contempla projetos nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. Para saber mais detalhes, confira o edital.

Camerata de Violões, um dos projetos aprovados no Papex 2014 (foto: Bruno Leonardo)

Márlen Danúsia - reitoria